Acontece

Nome do bebê real pode ter sido revelado pelo site oficial

Meghan Markle e principe Harry - Foto: Divulgação
Novas páginas com novos nomes começaram a surgir

Há quem diga que o bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry já está entre nós, mas enquanto nenhuma informação oficial é revelada, especulações de todos os tipos são feitas em cima do  novo integrante da realeza, seja pelo sexo, por nome ou até se são gêmeos! E por falar em nome, uma das suspeitas é que o site oficial da família real pode ter revelado o nome do bebê. Isso porque “novas páginas”, com novos nomes, começaram a surgir no site.

Para quem não sabe, todos os membros da realeza, incluindo os pequenos, têm suas próprias páginas biográficas no site oficial. A princesa Charlote, por exemplo, tem a https://www.royal.uk/princess-charlotte e assim por diante. Ao testar um nome qualquer, aparece em uma “página não encontrada”. Mas testando os nomes “Prince Arthur” (royal.uk/prince-arthur), “Prince James” (royal.uk/prince-james) e “Prince Alexander” (royal.uk/prince-alexander), o internauta é redirecionado para a página inicial do site, o que indicaria links já existentes, mas fora do ar.

Meghan Markle – Foto: Divulgação

Segundo o comunicado oficial da gravidez de Meghan, no ano passado, o bebê real chegaria entre o fim de abril e o começo de maio de 2019. Então, se ele ainda não nasceu, deve aparecer em breve! Só resta aguardar!