Acontece

Aline Riscado é a nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel

Aline Riscado - Foto: Eduardo Hollanda/Reprodução/UOL
A modelo fica no lugar que era ocupado por Sabrina Sato

A modelo Aline Riscado assume o posto de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel após Sabrina Sato ficar nove anos frente à bateria. De acordo com o colunista Leo Dias, Sabrina continua na escola, com liberdade para desfilar como e quando quiser, e ganhará o posto de rainha da escola, ao lado de Martinho da Vila, que já é o rei.

Aline já se ambientou com a nova casa e fez questão de tirar as fotos com as cores azul e branco, oficiais da escola de samba do Rio de janeiro.Ela será coroada e apresentada para a comunidade em um evento apresentação do enredo da Vila Isabel no próximo mês, que contará também com a presença e coroação de Sabrina.

A Vila Isabel deu as boas vindas à Aline no instagram oficial da escola:

Aline ja foi rainha de bateria na Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo e faz muito tempo que a modelo desfilou no carnaval do Rio de Janeiro. Ela falou um pouco sobre Sabrina e como recebeu o convite: “Desfilar em uma escola de samba é uma grande responsabilidade. Quando surgiu o convite dessa escola tão grande, pra substituir uma das maiores rainhas de todos os tempos, que eu sempre admirei, pra mim foi um presente e um desafio. Sei que vai ser difícil no sentido de que as pessoas gostam muito da Sabrina Sato, então vão esperar muito de mim. Vão me cobrar muito. Mas acho que estou preparada, feliz, e vou também abraçar a comunidade”, disse.

“Vou procurar estar sempre presente e somar. Se é pra fazer, eu vou realmente fazer direito”, finaliza ela, que não sabe até quando ficará no posto: “Tudo depende da nossa química e de como as coisas vão rolar a partir de agora”.

Fernando Fernandes, presidente da Vila Isabel, ao lado de Aline Riscado, e do mestre de bateria Macaco Branco – Foto: Eduardo Hollanda/Reprodução/UOL