Acontece

Marina Ruy Barbosa e Gio Ewbank se reaproximam após polêmica

Marina Ruy Barbosa e Gio Ewbank - Foto: Reprodução
As duas estavam afastadas desde a polêmica com José Loreto

Marina Ruy Barbosa e Gio Ewbank estão se reaproximando. As atrizes, que se afastaram por conta dos boatos em torno da separação de José Loreto e Débora Nascimento (e Giovanna deixou de seguir Marina nas redes sociais) estão cada vez mais resolvendo as desavenças. Segundo o jornalista Leo Dias, elas vêm conversando longe dos holofotes e fazendo com que o disse-me-disse no meio artístico perca força e acalme os ânimos.

Vale lembrar que Giovanna Ewbank é madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa e as duas eram bastante próximas antes de tudo que se passou nos bastidores de “O Sétimo Guardião”. Recentemente, em entrevista ao colunista, Marina falou pela primeira vez sobre toda a polêmica em que teve seu nome envolvido e foi questionada se não perguntou para Giovanna o motivo dela ter parado de a seguir no Instagram.

A resposta da atriz foi: “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem”. A assessoria de ambas foi procurada por Leo Dias para confirmar a reaproximação e, tanto a assessoria de Marina quanto a de Giovanna confirmaram a informação.