Acontece

Advogados recifenses comandam “Brazil Forum UK 2019” em Londres

Filipe Portela e Catarina Ferraz - Foto: Divulgação

Os advogados recifenses Catarina Ferraz e Filipe Portela, que estão cursando mestrado em Londres, coordenam no Reino Unido, “O Brazil Forum UK 2019” dias 18 e 19 de maio, na London School of Economics (LSE) e na Universidade de Oxford. O evento que propõe uma agenda positiva para o Brasil, contará com a presença de nomes como o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do ex-ministros Fernando Haddad e Raul Jungmann, do senador Cid Gomes, do ministro Luis Roberto Barroso, das jornalista Patricia Campos Mello e Mônica Bégamo e da economista e Elena Landau.

O senador Cid Gomes e o ex-ministro Raul Jungmann, que sempre estiveram em lados opostos, vão debater no forum
O senador Cid Gomes e o ex-ministro Raul Jungmann, que já estiveram em lados opostos, vão debater no fórum.Foto: montagem|Reprodução

Em um contexto no qual a polarização de opiniões tornou-se um fenômeno global, o estabelecimento do diálogo entre os atores da sociedade civil e dos setores público e privado é fundamental para alcançar uma agenda construtiva em prol do país. Em 2019, o Brazil Forum UK aponta para o futuro: quais são os desafios e propostas para solucionar problemas estruturais e trilhar um caminho rumo ao desenvolvimento sustentável e inclusivo no Brasil? Em tempo: Catarina é filha da advogada e desembargadora eleitoral do TRE-PE, Érika Ferraz.