Casamentos

O enlace dos sonhos de Gustavo e Catarine na Madre de Deus

Os pais do noivo, Roberto e Renise Queiroz Galvão, o noivo, Gustavo Galvão, a noiva Caterine Frade e os pais da noiva, Teresa e Antônio Frade - Foto: Jose Britto
A recepção, que reuniu toda a sociedade do Estado, ocorreu no Armazém 14

Um verdadeiro conto de fadas o casamento de Catarine, filha de Teresa Helena e Antônio Manuel Frade, com Gustavo, filho de Renise e Roberto Queiroz Galvão, sábado (4), na igreja da Madre de Deus.  Após a entrada dos padrinhos e do noivo com a mãe (num modelo A Maison), e da mãe da noiva (num modelo Lúcia Spessato) com o pai do noivo, surge Catarine envergando um vestido clássico, ombro a ombro, do famoso costureiro Lucas Anderi. Ela optou por deixar os cabelos soltos.

O noivo, Gusstavo Galvão, e a mãe Renise Queiroz Galvão – Foto: Jose Brito
Foto: Jose Brito
Foto: Jose Brito

A Madre de Deus estava belíssima, com décor tradicional em branco e verde, por Fabiano Reis e Silvio Medeiros. Mas o grande destaque foi o repertório da orquestra de Alexandre Lemos. Impecável. Não podíamos deixar de registrar a presença da avó do noivo, dona Grabriela Queiroz Galvão, que ficou na primeira fila.

Fabiano Reis e Silvio Medeiro deram nome à decoração do casamento – Foto: Jose Britto
Fabiano Reis e Silvio Medeiro deram nome à decoração do casamento – Foto: Jose Britto

A cerimônia foi oficiada pelo frei Rinaldo que, como sempre, fez uma emocionante celebração, deixando todos, muito comovidos. Na saída, muita alegria do agora já marido e mulher Catarine e Gustavo.

Foto: Jose Britto
Frei Rinaldo comandou a cerimônia – Foto: Jose Britto
Foto: Jose Britto
Enfim, casados! – Foto: Jose Britto

A recepção ocorreu no Armazém 14 e teve “derrame” de orquídeas e tulipas. O espaço tornou-se um verdadeiro jardim suspenso pelas mãos da dupla Fabiano Reis e Sílvio Medeiros. Destaque para a árvore amarela, toda de orquídea chuva de ouro, no centro do salão.

Foto: Jose Britto
Foto: Jose Britto
Foto: Jose Britto
Uma chuva de ouro toda de de orquídeas foi montada pela dupla Fabiano Reis e Sílvio Medeiros no centro do salão – Foto: Jose Brito

O bolo clássico de 4 andares, teve assinatura de Lucinha Cascão. A mesa de doces, que  foi produzida por um mix de doceiras pernambucanas, além de deliciosa, estava deslumbrante pelo realce das cores. O bufê, impecável, esteve sob a batuta da Arcádia com supervisão pessoal de Patrícia Gomes.

 

O bolo teve assinatura de Lucinha Cascão – Foto: Jose Brito
A mesa de doces foi um mix de doceiras pernambucanas, acompanhado pela belíssima decoração – Foto: Jose Brito
Foto: Jose Brito



Depois da valsa dos noivos, DJ Korrosy tomou conta do palco, seguida da banda cearense São 2. Rafa Mesquita encerrou a festa, que estava recheada de nomes da nossa sociedade. Veja algumas fotos abaixo e mais na galeria de fotos.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, com os pais, Adriana e Fernando Coelho – Foto: Jose Britto
Mauricio e Taciana Queiroz Galvão – Foto: Jose Britto
Edson e Teresa Moura e Ciro e Simone Corte Real – Foto: Jose Britto

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar