Acontece

As quatro versões de Lady Gaga no Red Carpet do Met Gala 2019

Lady Gaga foi uma das primeiras a chegar no Met Gala 2019 - Foto: Reprodução/Twitter
A cantora fez fez três trocas completas de roupa no Red Carpet

Um dos mais esperados do ano, o red carpet do Met Gala 2019 mal começou e Lady Gaga chegou fazendo uma performance digna do tema desta edição:  “Camp: Notes on Fashion”, uma celebração da elevada ironia kitsch e exagerada, como aparece na moda.

Escolhida a dedo por Anna Wintour para ser uma das co-presidentes do evento, Gaga entrou no red carpet e fez três trocas completas de roupa, exibindo não um, mas quatro looks extravagantes e que fizeram os fãs irem à loucura por toda a internet.

Mama Monstrer criou, em conjunto com o designer Brandon Maxwell que começou assim que a cantora colocou o pé no met. Acompanhada por dançarinos com guarda-chuvas, Gaga entrou no tapete com volumoso vestido rosa quente. Os cavalheiros que acompanharam a pop star se emparelharam como um pára-quedas enquanto ela subia os degraus.

Foto: Reprodução/Twitter

Depois de descer as escadas, Gaga recebeu a ajuda de Brandon, revelando outro vestido, completamente diferente do primeiro. A segunda peça era preta, mas mesmo assim levou o público à loucura.

Não satisfeita de arrasar com o coração dos fãs, Gaga mostrou que quanto mais, melhor. A cantora tirou o vestido preto e mostrou que estava com um look rosa fucsia.

Foto: Reprodução/Twitter

Para os que pensaram que tinha acabado, a pop star tirou o vestido rosa e posou com apenas uma lingerie preta brilhosa e um super salto encerrando a performance que abriu o Met 2019 subindo as escadas e posando para as câmeras.

Foto: Reprodução/Twitter

 

 

Confira o vídeo completo da performance: