A advogada representa Pernambuco na obra "Mulheres da Advocacia Criminal", que conta com 22 artigos de mulheres da área
A advogada Creuza Costa é a representante de Pernambuco no livro “Mulheres da Advocacia Criminal”, que tem, no seu recheio, artigos de 22 mulheres que fazem e acontecem na área. O lançamento da obra foi dos mais prestigiados, na noite de segunda-feira (6), na sede da OAB-PE. Creuza recebeu os convidados ao lado de mais outras duas autoras, leia-se Wanessa Ribeiro (RJ), também organizadora da publicação, e Marília Brambilla (DF). O presidente da seccional Pernambuco, Bruno Baptista, fez questão de prestigiar e compôs, inclusive, a mesa do evento.
Creuza explicou um pouco na sua parte da obra. A advogada tece pensamentos a respeito de big data e tudo o que está relacionado aos crimes virtuais, principalmente quando se fala em uso indevido das informações de cada internauta. Bruno também falou e fez questão de destacar, no seu pronunciamento, a igualdade de gênero, dando o exemplo das mulheres do livro, que ultrapassaram barreiras complexas para adentrar em uma área ocupada quase que exclusivamente por homens. “Lugar de mulher é, mais do que nunca, onde ela quiser”, ressaltou o presidente.
Também na mesa nomes de peso do direito criminal, a exemplo da juíza Mariluzia Feitosa, do advogado Cristiano Carrilho, o presidente da ABRACRIM-PE, Emerson Leônidas. O livro já está com a primeira edição esgotada e caminha para que ocorra o mesmo com esta segunda tiragem. Ou seja: sucesso absoluto. Confira os cliques:
Adicionar comentário