Acontece

Débora Falabella e Murilo Benício estão separados

Débora e Murilo estavam juntos desde 2012 - Foto: Reprodução/Internet
Os dois estavam juntos desde 2012

Débora Falabella e Murilo Benício resolveram colocar um ponto final na relação. Os atores, que sempre foram bastante discretos em relação a vida pessoal, estão separados. O relacionamento começou em 2012, quando eles contracenaram na novela “Avenida Brasil”. Os dois não usavam mais aliança desde janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, a informação foi confirmada pelas assessorias de ambos, nesta segunda (6).

“Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho”, informou a assessoria da atriz. Os representantes de Murilo seguiram na mesma linha de resposta: “A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício confirma a separação de Murilo Benício e Débora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais”.

O romance de Murilo e Débora foi assumido pelo ator em uma entrevista para Marília Gabriela, logo após o fim das gravações de “Avenida Brasil”. Os dois estavam ‘praticamente casados’. Eles chegaram a usar uma aliança de compromisso e se dividiam entre a casa dele, no Rio – comprada já pensando no casal – e a dela, em São Paulo.