Acontece

“Estou disponível para um amor”, diz Ana Maria Braga

Ana Maria Braga - Foto: Divulgação
A apresentadora afirma que está solteira por causa da fama

Todo mundo sabe que Ana Maria Braga acorda cedinho pra alegrar as manhãs do público do “Mais Você”. Ela dorme às 21h30 e às 4h30 já está de pé. Com isso, sobra pouco tempo para a vida social e até mesmo para encontrar um amor. Em entrevista a coluna de Mônica Bergamo, a apresentadora disse que está na pista para jogo!

“Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar. Não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo. E as pessoas têm medo de chegar perto”, disse Ana.

A apresentadora do “Mais você” já foi casada com o economista Eduardo de Carvalho, com quem teve dois filhos, e com os empresários Carlos Madrulha e Marcelo Frisoni. E afirma estar solteira por causa da fama. “Se eu sair pra jantar fora, por exemplo: dá dez minutos, estou na internet. As pessoas, com razão, têm medo. Para que se expor? Andar comigo é uma bomba atômica. Não sou uma pessoa solitária. Sou gregária. Gosto de gente. Se você me ajudar e botar aí [que ela está disponível para o amor], quem sabe [gargalha]?”