Acontece

Meghan pode ter parto induzido se não der à luz nas próximas 48 horas

Meghan Markle - Foto: Divulgação
A duquesa corre o risco de não ter o seu parto realizado em casa

Os momentos finais da gravidez de Meghan Markle estão cada vez mais tensos. As próximas 48 horas podem ser decisivas para a duquesa! Se ela não entrar em trabalho de parto neste período, seu desejo de ter um parto normal e tranquilo em casa pode não acontecer. De acordo com o The Sun, os médicos alertaram Meghan de que, caso não houvesse nenhum progresso nos próximos dois dias, ela teria de dar à luz no Frimley Park Hospital, a cerca de 24 quilômetros de sua residência em Frogmore Cottage.

A gravidez da duquesa de Sussex, inclusive, já é considerada de risco pela sua idade – 37 anos. Logo, há chances de que ela tenha realmente de recorrer a uma indução ou uma cesárea. Se Meghan tiver seu parto induzido, não será possível que ele seja realizado em casa, por conta da possibilidade maior de que ocorra alguma intervenção. Além de que, mães com mais de 35 anos também podem desenvolver complicações durante este momento. Segundo o tabloide, tudo isso também tem gerado um certo receio na ex-atriz.

“Meghan está nervosa pelas complicações como uma cesárea emergencial, e não quer ter a pressão de precisar parecer impecável no hospital apenas algumas horas depois… Como qualquer mãe de primeira viagem ansiosa, ela está preocupada com o nascimento por si só”, contou uma fonte. A pressão do mundo à espera de seu filho também tem pesado sobre ela.

Mesmo assim, a presença de sua mãe, Doria Ragland, e do marido, Príncipe Harry, tem sido um grande conforto para a duquesa. E tudo indica que Meghan está calma, durante esses momentos finais. “Eles estão na sua própria bolha neste momento. Meg está com as pessoas mais importantes da sua vida… ela está calma”, revelou um amigo à Harper’s Bazaar.

Mãe de Meghan está com ela no Palácio – Foto: Divulgação