Acontece

Thaila Ayala e Renato Góes escolhem local do casamento

Thaila Ayala e Renato Goes - Foto: Reprodução/Instagram
O casal vai trocar o sim no Mosteiro de São Bento

Juntos desde 2017 e noivos desde o começo de 2019, Thaila Ayala e Renato Góes vão oficializar a união de quase dois anos no dia 5 de outubro e resolveram manter o local da cerimônia em segredo. De acordo com a Vogue, o casal decidiu os detalhes da cerimônia quando vieram ao Recife, cidade natal do noivo, no feriado de páscoa.

Os pombinhos vão levar a festa para o Instituto Ricardo Brennand, onde acontecerá a recepção. Na visita à capital, Thaila Ayala chegou até a postar uma foto no IRB com a legenda “Fazendo arte “.

View this post on Instagram

Fazendo arte 😝

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Noivado

Eles ficaram noivos no reveillón enquanto curtiam os festejos na Vila de Caraíva, na Bahia. Os dois se declararam nas redes sociais quando tornaram o noivado publico: “Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!”, contou Thaila.

“Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse SIM! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho. Uma Linda Família de Amor. Te amo”, escreveu o noivo, apaixonado, em seu Instagram