Acontece

Gio Ewbank fala sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Gio Ewbank voltam a ser amigas - Foto: Divulgação

Giovanna Ewbank quebrou o silêncio sobre a polêmica com a atriz Marina Ruy Barbosa após a ruiva ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Madrinha de casamento de Marina, a apresentadora deixou de seguir ela no Instagram e foi bastante criticada nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, Gio falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

“Algumas pessoas que acompanham redes sociais acabam criando uma realidade paralela e a tomam como verdade. A partir disso criam julgamentos inimagináveis para histórias que, de fato, não conhecem. Isso é muito negativo para a vida online e para a real de todos os envolvidos. Eu aprendi muito com isso”, disse.

Marina Ruy Barbosa e Gio Ewbank – Foto: Divulgação

Em outro momento, ela contou que Marina a procurou para esclarecer as coisas. “Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra”, e continuou: “E esta é a primeira vez que falo sobre isso porque precisei de distância para compreender o que acontecia e porque todas as pessoas envolvidas ou que foram envolvidas são humanos, repito. Com ações e reações humanas, que só acontecem quando pessoas nutrem carinho entre si. Marina e eu nos resolvemos por esta razão e porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais. Posso dizer a minha verdade: fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família”, concluiu.

Na época, Marina negou todos os boatos e afirmou estar feliz com o seu marido, Alexandre Negrão.

LEIA MAIS

Marina Ruy Barbosa comenta reaproximação com Gio Ewbank