Casamentos

Kaká e Carol Dias vão se casar na Bahia

Kaká e Carol estão noivos desde o começo de 2019 - Foto: Reprodução/Instagram
O casal resolveu celebrar a união em um hotel de luxo

Noivos desde janeiro de 2019, quando Kaká pediu Carol Diasem casamento durante uma viagem do casal à Fernando de Noronha, os pombinhos já estão resolvendo todos os detalhes do casório, que acontece entre os dias 29 e 30 de novembro, na Bahia.

De acordo com a ‘Vogue’, o local escolhido pelo casal para receber a cerimônia foi o luxuoso Txai Resort Itacaré, em Ilhéus. A assessoria Boutique de 3 está responsável por todo o destination wedding que deve reunir uma grande lista de convidados e famosos.

Txai Resort – Foto: Reprodução/Facebook

Sobre o resort

De luxo, o Txai Resort Itacaré está localizado em uma área de proteção ambiental no município. O local já hospedou o ex-beatle, Paul McCartney, e foi palco do casamento da modelo brasileira Emanuela De Paula e Gaston Levy. As diárias de um bangalô na praia, começam em R$ 1.330, para duas pessoas, com café da manhã, e reserva mínima de duas noites.

Os noivos vão poder usar as intalações do local com total exclusividade! O resort oferece aos noivos a opção de reservar todas as instalações só para eles durante o final de semana, incluindo as 38 acomodações. Os quitutes ficarão por conta do Buffet Amado de Salvador.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar