Acontece

Bruna Marquezine dá pausa na carreira para se dedicar aos estudos

Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram
A atriz vai estudar fora do país

Acostumada a estar sempre na frente das telinhas, Bruna Marquezine revelou à imprensa que resolveu dar uma pausa no trabalho. Vou ficar fora do país um tempo estudando, provavelmente em Los Angeles, preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta bagagem, uma base diante de outros atores que  admiro muito”, afirmou em entrevista para o site Glamurama.

Aos 23 anos, a atriz considera o afastamento dos folhetins uma uma pausa estratégica. “Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu sou como atriz. Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando, mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer”, contou.

Bruna contou que está feliz com sua decisão e que terminou a novela “Deus Salve o Rei” muito cansada. “Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei cinco anos sem tirar férias e me faz mal. Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquelas questões eram reflexos do cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar para não colocar esse esgotamento na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando do que eu gosto”, desabafou.