Acontece

Dia das Mães: dicas de presentes para celebrar a data

Separamos algumas opções para quem não quer errar na escolha

O Dia das Mães está chegando e, por isso, é hora de retribuir um pouquinho do carinho e dedicação que elas sempre demonstram a vida toda. Um presente pode ser um mimo para celebrar esta data tão especial. Não importa se o estilo da mãe é clássico, esportivo ou moderno, escolher presentes nunca é uma tarefa fácil. Por isso, selecionamos algumas dicas de presentes para servir de inspiração para quem não quer errar na escolha. Confira:

Joias

As joia também são uma boa dica e agradam as mães de todas as idades. Além de terem um significado especial e serem fundamentais para arrematar o look, elas têm validade para a vida toda. Na CiS Joias, a sugestão é a nova coleção “Sentidos”, confeccionada em ouro e diamantes as peças tem como referência as sofisticadas criações que formam a essência da marca em seus 10 anos de história. Lá também há a opção de peças sob medida, a pedido do cliente. Uma maneira de garantir um presente original, exclusivo e personalizado para as mães.

Anel Interior e Anel Interior Cravejado – Foto: Paulo Higor/Divulgação

Cerveja

Essa dica é para aquelas mães que apreciam uma boa cerveja. O growler, comum nos Estados Unidos e em países europeus, é uma garrafa de vidro em formato de galão, que permite o consumo de chopes em casa. O recipiente tem capacidade para 450 ml, 1 ou 2 litros e conserva a bebida por até 5 dias, sem alterar o sabor e o aroma. Outra opção são os kits Debron com cervejas artesanais. Com uma embalagem especial, é possível escolher 4 sabores para presentear.

Debron Growler – Foto: Divulgação

Doces

Para os Dias das Mães, a The Brownie Factory traz algumas opções de presentes.  A fábrica aposta em uma uma mistura especial da The Brownie Factory, batizada de Brownie in Jar, desenvolvida artesanalmente pela marca.  A receita vem em uma embalagem de vidro. Outra sugestão da casa é uma caixa de brownies com sabores variados, que o cliente pode escolher entre os 30 sabores disponibilizados.

The Brownie Factory – Foto: Divulgação
The Brownie Factory – Foto: Reprodução

Artigos decorativos

Para presentear as mães que gostam de décor, uma ótima sugestão são as almofadas exclusivas da Finestra. A loja, localizada no bairro das Graças, possui seis estampas exclusivas que levam a assinatura do Estúdio RG, ideais para dar aquela modernizada no ambiente. Além disso, a Finestra também disponibiliza outras opções de objetos de decoração, como  conta também com outros objetos de decoração, como colchas, jogos americanos, entre outras.]

Almofadas Finestra – Foto: Vinicius Ramos / Divulgação

Calçados

A melissa  apresenta sugestões de modelos para as mamães usarem combinando com os filhos e filhas. Afinal, as crianças se espelham nas mães, e se vestir igual pode virar uma atividade lúdica e divertida para ambos. A Melissa Francxs e a Mini Melissa Francxs trazem personalidade e nostalgia em um modelo genderless, que pode ser usado por todos.

Melissa Francxs – Foto: Divulgação