Acontece

Nome do bebê real tem significado especial para Meghan Markle

Meghan, Harry e Archie - Foto: Divulgação
Meghan teve dois motivos para escolher o nome Archie

O nome do primogênito de Meghan Markle com o príncipe Harry tem um significado bastante especial para a duquesa de Sussex. De acordo com o jornal The Sun, existem dois motivos que fizeram ela batizar o bebê de Archie. Amigos de Meghan contaram que ela teve um gato de estimação com este nome. Eles consideram que trata-se de uma referência nostálgica à infância de Meghan. “Doria resgatou Archie e ele se tornou uma parte importante da família. Meghan adorava brincar com ele e ela sempre falava dele para as amigas. Não é surpresa que ela tenha chamado o seu bebê de Archie. Ela amava aquele gato”, contou um amigo.

O gatinho morreu enquanto a ex-atriz estava na faculdade, em Illinois. Ainda de acordo com a publicação, o nome também pode ser uma referência à Archie Andrews, personagem dos quadrinhos Archie Comics, que Meghan colecionava com o pai na infância. Uma amiga também contou ao The Sun que Meghan era fã das histórias e que era um hobby partilhado com Thomas Markle.

Archie – Foto: Divulgação

“Foi ele quem introduziu esse passatempo nela, era a atividade dos dois juntos. Ela tinha pelo menos 100 (revistas em quadrinhos). Acho que esta pode ser uma maneira de chegar ao pai, mesmo depois de tudo o que aconteceu”, disse a fonte. O herdeiro do casal nasceu na última segunda (6) e na quarta (8) eles revelaram o rostinho dele ao mundo. A escolha do nome foi considerada inusitada e surpreendeu muita gente, já que não figurava nas principais casas de apostas, que apontavam como favoritos clássicos ingleses como Arthur. O bebê também não tem três nomes, uma tradição na família real.

SAIBA MAIS

Nasce bebê de Meghan Markle com o príncipe Harry

Divulgado o nome do bebê real de Harry e Meghan