A cantora Simone, da dupla com Simaria, esclareceu a confusão com Maiara e Maraisa, que rolou quando ela e a irmã foram nomeadas, em abril deste ano, como as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Na ocasião, Maraisa comentou, em seu perfil no Twitter, uma indireta: “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um. Gusttavo Lima”.
Além do tweet, que já foi apagado, outro, na época, também chamou atenção como uma possível indireta quando a dupla postou a letra da música “Traí Sim”. “Você queria ser sucesso… Então tá aí seu nome na boca do povo”, escreveu Maraisa, que até chegou a bloquear Simone. As declarações da cantora criaram uma onda de rumores sobre o que de fato teria acontecido entre as duplas.
Agora, a coleguinha finalmente deu a sua versão dos fatos. “Na verdade foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente“, começou Simone. “Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir”, finalizou a cantora.
Recentemente, Maiara e Maraisa falaram, em uma entrevista à Glamour, que ao contrário do que muitas pessoas dizem e acreditam, elas não se consideram feministas. Mas as duas demonstram ao longo da conversa que o discurso delas continua bem longe de ser machista, prezando pela liberdade das mulheres. “Empoderamento só existe se ela (mulher) acreditar nela mesma. Padrões convencionais de beleza ou qualquer outra coisa não podem te escravizar“, responderam sobre a principal mensagem que querem enviar para as fãs.
Adicionar comentário