Acontece

“Eu não te amei por um tempo, mas voltei a te amar”, diz Anitta à Maluma

Anitta e Maluma durante apresentação em Santiago, no Chile - Foto: Instagram/Reprodução
Os artistas estavam brigados e nem se seguiam mais nas redes sociais

A intriga entre Anitta e Maluma finalmente chegou ao fim. Depois da fase conturbada na amizade entre os dois artistas, a cantora brasileira foi ao Chile nesta sexta-feira (10) para participar do show do colombiano e, depois da apresentação, gravou uma série de vídeos no Stories do Instagram trocando carinhos com o cantor.

“Eu te amo, menino! Eu não te amei por um tempo, mas depois eu voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescente que se amam”, disse Anitta. “Eu te amo mais, menina! Tudo bem. Eu compreendo. Eu te amo também”, respondeu o cantor em português. No feed, a brasileira publicou foto da apresentação em Santiago coma legenda “I so love you, idiota”.

Ninguém de fato sabe o real motivo da briga entre os dois, mas segundo o jornalista Léo Dias, na biografia não-autorizada de Anitta, a desavença começou quando o colombiano se recusou a fazer uma versão da música “Paradinha” para o mercado latino-americano. Segundo boatos que correram no Twitter naquela época, a brasileira teria ficado chateada por Maluma não aceitar divulgar o hit para seu público como ela fez com ele aqui no Brasil.