Acontece

Ludmilla cancela shows após ser internada com fortes dores

Ludmilla - Foto: Reprodução
A cantora faria dois shows no interior de São Paulo e participaria do quadro "Show dos Famosos"

A cantora Ludmilla, de 24 anos, foi surpreendida na noite deste sábado (11) com fortes dores de coluna e precisou cancelar, por orientação médica, sua agenda de apresentações. Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela faria dois shows no interior de São Paulo e na noite deste domingo participaria também do quadro “Show dos Famosos”, da Rede Globo. Confira o momento que Ludmilla foi socorrida:

A querida Lud estava na cidade de Cruzeiro, local onde se apresentaria, quando passou mal e foi socorrida até a Santa Casa. A cantora ficou internada na unidade médica até esta manhã.

Fausto Silva comunicou, durante a apresentação do seu programa, que Ludmilla não participaria do quadro nesta domingo devido ao problema de coluna, mas informou que a cantora deve retornar ao programa na próxima semana. O apresentador global disse ainda que o quadro de saúde dela é considero “seríssimo”. “Ludmilla não participa do ‘Show dos Famosos’ porque foi internada com um problema seríssimo, mas a gente torce para que ela se recupere e possa voltar domingo que vem”, torceu.

Em suas duas últimas participações no Show dos Famosos, Ludmilla imitou os cantores norte americanos Anita Baker e Michael Jackson.

https://www.instagram.com/p/BwR51oIBGwd/

A assessoria confirmou o internamento da cantora e o afastamento por orientação médica.”Ludmilla lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento”, afirmou sua assessoria em nota.

Ainda não foi informado o problema exato da cantora nem quando ela deve retornar aos palcos. Com relação as remarcações de shows e possíveis ressarcimentos, a assessoria afirmou que serão tratados diretamente com os contratantes.