Casamentos

O apaixonante sim de Yane Marques e Renato Xavier

Yane e Renato ladeados pela secretária de turismo Ana Paula Vilaça e seu esposo, Luiz Leal, e pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e sua esposa Cristina Mello - Foto: Luiz Fabiano
O casal trocou as alianças no final da tarde do sábado (11), no Caxangá Golf Club

Com muita música e sorrisos largos, a ex-atleta e atual secretária executiva de Esportes do Recife, Yane Marques, trocou o sim com Renato Xavier no final da tarde deste sábado (11), no Caxangá Golf Club. Rodeados de pessoas queridas, o noivo, que sorriu do início ao fim da cerimônia, entrou com a mãe e o pai e assim ficou, de mãos dadas, até que a noiva, que envergou um vestido da estilista Roberta Impariano, chegasse ao altar.

Em uma cerimônia descontraída, a cantora Cintia Moraes e sua banda deram um tom emocionante ao momento do enlace, que contou também com a participação da  avó de Yane, que leu uma passagem bíblica.

Yane e Renato trocaram as alianças no Caxangá Golf & Club – Foto: Letícya Fulco

 

Yane e Renato definiram o momento em duas palavras: amor e união – Foto: Luiz Fabiano

 

Yane e Renato trocaram as alianças no Caxangá Golf & Club – Foto: Luiz Fabiano[

A decoração combinou com o local ao ar livre e contou com plantas aéreas, flores brancas e lâmpadas que tornaram o cenário mais romântico para o sim dos noivos. Todos os deliciosos doces da festa foram feitos pela mãe da noiva, Goretti Fonseca. O bolo levou a assinatura de Karla Cordeiro. Já o menu da festa ficou por conta do Fiordes Buffet.

A decoração ficou por conta de Cíntia Kato – Foto: Flávio Alves

 

A decoração ficou por conta de Cíntia Kato – Foto: Flávio Alves

 

O bolo levou assinatura de Katia Cordeiro – Foto: Flávio Alves

 

Os doces foram feitos pela mãe de Yane, Goretti Fonseca – Foto: Flávio Alves

Depois de posar para as clássicas fotos frente ao bolo, os noivos logo seguiram para a pista de dança e foram recebidos com um teto de aço composto por espadas de esgrima, uma homenagem feita pelos amigos ex-atletas de Yane. Com uma valsa nada convencional, ao som do pé de serra ‘Sem Não Nem Talvez’, os dois aproveitaram coladinhos a primeira dança recém casados. Logo depois, Renato surpreendeu a todos dando um show tocando bateria enquanto Yane tomou conta do saxofone.

Recém-casados – Foto: Letícya Fulco
Os noivos foram recebidos na pista de dança por um teto de aço – Foto: Luiz Fabiano

 

A valsa diferenciada ao som do pé de serra Sem Não Nem Talvez – Foto: Luiz Fabiano
Enquanto Renaato arrasava na bateria, Yane tomou conta do saxofone – Foto: Luiz Fabiano

Para animar a noite, que contou com a presença de nomes muito importantes da sociedade como o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e sua esposa, Cristina Mello, e a secretária de turismo, Ana Paula Vilaça, foram escolhidos, além de Cíntia Moraes, os cantores Tiago Giba e Lindomar e a banda Patusco. Confira alguns cliques da festa:

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, e sua esposa, Cristina Mello – Foto: Luiz Fabiano

 

A secretária de turismo, Ana Paula Vilaça, e suas filhas – Foto: Letícya Fulco

 

Confira mais cliques do enlace de Yane Marques e Renato Teixeira na nossa galeria.

 

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar