Casamentos

O apaixonante sim de Yane Marques e Renato Xavier

Yane e Renato ladeados pela secretária de turismo Ana Paula Vilaça e seu esposo, Luiz Leal, e pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e sua esposa Cristina Mello - Foto: Luiz Fabiano
O casal trocou as alianças no final da tarde do sábado (11), no Caxangá Golf Club

Com muita música e sorrisos largos, a ex-atleta e atual secretária executiva de Esportes do Recife, Yane Marques, trocou o sim com Renato Xavier no final da tarde deste sábado (11), no Caxangá Golf Club. Rodeados de pessoas queridas, o noivo, que sorriu do início ao fim da cerimônia, entrou com a mãe e o pai e assim ficou, de mãos dadas, até que a noiva, que envergou um vestido da estilista Roberta Impariano, chegasse ao altar.

Em uma cerimônia descontraída, a cantora Cintia Moraes e sua banda deram um tom emocionante ao momento do enlace, que contou também com a participação da  avó de Yane, que leu uma passagem bíblica.

Yane e Renato trocaram as alianças no Caxangá Golf & Club – Foto: Letícya Fulco

 

Yane e Renato definiram o momento em duas palavras: amor e união – Foto: Luiz Fabiano

 

Yane e Renato trocaram as alianças no Caxangá Golf & Club – Foto: Luiz Fabiano[

A decoração combinou com o local ao ar livre e contou com plantas aéreas, flores brancas e lâmpadas que tornaram o cenário mais romântico para o sim dos noivos. Todos os deliciosos doces da festa foram feitos pela mãe da noiva, Goretti Fonseca. O bolo levou a assinatura de Karla Cordeiro. Já o menu da festa ficou por conta do Fiordes Buffet.

A decoração ficou por conta de Cíntia Kato – Foto: Flávio Alves

 

A decoração ficou por conta de Cíntia Kato – Foto: Flávio Alves

 

O bolo levou assinatura de Katia Cordeiro – Foto: Flávio Alves

 

Os doces foram feitos pela mãe de Yane, Goretti Fonseca – Foto: Flávio Alves

Depois de posar para as clássicas fotos frente ao bolo, os noivos logo seguiram para a pista de dança e foram recebidos com um teto de aço composto por espadas de esgrima, uma homenagem feita pelos amigos ex-atletas de Yane. Com uma valsa nada convencional, ao som do pé de serra ‘Sem Não Nem Talvez’, os dois aproveitaram coladinhos a primeira dança recém casados. Logo depois, Renato surpreendeu a todos dando um show tocando bateria enquanto Yane tomou conta do saxofone.

Recém-casados – Foto: Letícya Fulco
Os noivos foram recebidos na pista de dança por um teto de aço – Foto: Luiz Fabiano

 

A valsa diferenciada ao som do pé de serra Sem Não Nem Talvez – Foto: Luiz Fabiano
Enquanto Renaato arrasava na bateria, Yane tomou conta do saxofone – Foto: Luiz Fabiano

Para animar a noite, que contou com a presença de nomes muito importantes da sociedade como o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e sua esposa, Cristina Mello, e a secretária de turismo, Ana Paula Vilaça, foram escolhidos, além de Cíntia Moraes, os cantores Tiago Giba e Lindomar e a banda Patusco. Confira alguns cliques da festa:

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, e sua esposa, Cristina Mello – Foto: Luiz Fabiano

 

A secretária de turismo, Ana Paula Vilaça, e suas filhas – Foto: Letícya Fulco

 

Confira mais cliques do enlace de Yane Marques e Renato Teixeira na nossa galeria.

 

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz