Acontece

Ludmilla fala sobre motivo de dores na coluna

Ludmilla - Foto: Reprodução/Instagram
A cantora foi internada no último sábado (11), com fortes dores na coluna

Internada às pressas na noite do sábado (11) com fortes dores na coluna, a cantora Ludmilla explicou, através de posts nas redes sociais, que a dor de sentiu é fruto de três hérnias de disco.

Confira o vídeo do momento em que a cantora foi socorrida:

“O que eu tive foram três hérnias de disco e aí eu não conseguia andar, não conseguia sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e graças a Deus já estou conseguindo ficar em pé”, explicou.

Para tranquilizar os fãs, Ludmilla continuou a mensagem: Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês”.

Ludmilla também agradeceu as mensagens e orações: “Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não”, finalizou.

A cantora foi internada em Cruzeiro (SP), mas foi transferida para um hospital no Rio de Janeiro. “Ela fez bastante quiropraxia e agora ela está andando com eletroestimulação nos glúteos e já vou manipulá-la de novo. Mais um pouco de técnica muscular e vai estar liberada”, disse Lucas Rech, fisioterapeuta que cuidou de Ludmilla.

A cantora já recebeu alta e dará continuidade aos tratamentos.