Acontece

Pai de Britney Spears internou a cantora contra a sua vontade

Britney Spears - Foto: Divulgação

Teve uma verdadeira reviravolta no “caso Britney!”. Segundo o site TMZ, Britney Spears se juntou ao movimento #FreeBritney, que os fãs fizeram, pedindo para libertá-la da tutela do seu pai, Jamie Spears. Na última sexta (10), a cantora fez este pedido quanto esteve no tribunal e dito que o pai a internou em uma clínica de saúde mental, há um mês, contra a sua vontade e a obrigou a tomar remédios. O advogado da mãe endossou a alegação.

Ainda de acordo com o TMZ, Britney quer mais liberdade e pediu ao juiz alguns ajustes na tutela, mas não conseguiu de imediato. Ao invés disso, ela teria ordenado que um perito avaliasse a cantora e até que esse procedimento seja feito não haverá mudança na tutela. O pedido da loira, no entanto, teria sido o suficiente para criar uma guerra familiar. Fontes afirmaram ao TMZ que a diva gostaria de acabar com esta tutela do pai, que é seu tutor há mais de 11 anos.

Entenda o caso Britney

Britney havia se internado em um hospital psiquiátrico no início de abril, após se sentir desestruturada mentalmente com a piora do estado de saúde de seu pai, Jamie Spears. Mas a cantora foi vista no hotel Montage, em Beverly Hills, no dia 21 de abril, quando foi passar a Páscoa com o namorado, Sam Asghari. Na ocasião, o TMZ apontou para o fato de que a saída teria sido restrita ao feriado.

Britney e o namorado – Foto: TMZ/Divulgação