Casamentos Eventos

Trevor Engelson, ex de Meghan Markle, casou na Califórnia

O casamento rolou em resort na Califórnia - Foto: Reprodução Instagram
O produtor de cinema e televisão subiu ao altar com a nutricionista Tracey Kurland

O ex-marido de Meghan Markle, o produtor de cinema e televisão Trevor Engelson, trocou as alianças com a nutricionista Tracey Kurland, no sábado (11), no resort Rosewood Miramar Beach de Montecito, na Califórnia. O sogro de Trevor é um famoso investidor de Wall Street, Stanford Kurland, que ganhou notoriedade quando vendeu uma fatia na financeira Countrywide, em 2006, por US$200 milhões.

O enlace foi regado a luxo e riqueza, com comida e bebida da melhor qualidade. No menu, de ostras a hambúrgueres veganos da badalada marca Impossible Burger, queridinha das celebridades. Champanhe, lógico, teve aos montes. A festa foi para 200 convidados, a fim de celebrar o que começou em 2018, quando Trevor e Tracey ficaram noivos, depois de um ano juntos.

Os noivos no tradicional momento da valsa – Foto: Divulgação

Sobre Trevor Engelson

Travor é diretor de cinema, produtor e agente de talentos americano. No seu currículo, estão os filmes “The After Party”, “Incarnate”, “Outpost 31”, “Lembranças”, “Maluca Paixão” e “Zoom: Academia de Supmais tarde se tornou a Duquesa de Sussex após seu casamento com o príncipe Harry, de 2011 a 2013.

Trevor e Tracey no lançamento do filme “The After Party” – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar