Acontece

Príncipe Harry se irrita com fotos e é indenizado por agência

Príncipe Harry - Foto: Divulgação
As imagens "prejudicaram seriamente" a segurança da família

Príncipe Harry e Meghan Markle estão fazendo de tudo para proteger a privacidade de Archie. Segundo o Palácio de Buckingham, o duque de Sussex aceitou um pedido de desculpas acompanhado de uma indenização de uma agência de notícias que, em janeiro, fez imagens aéreas da então residência dos dois, em Cotswold Hills, na Inglaterra.

O lugar foi escolhido por Harry e Meghan justamente pelo alto nível de privacidade. “Dada sua posição em uma área isolada, cercada por uma área verde privada, longe de áreas que fotógrafos têm acesso”, informou o advogado do casal. As fotos publicadas pela agência, que tinha até uma espiada no quarto da duquesa e de Harry, na sala de estar e na sala de jantar, “prejudicaram seriamente” a segurança da família. O negócio foi tão sério que eles até mudaram de propriedade, que era alugada.

A agência de notícias pediu desculpas e garantiu que “não irá se repetir a conduta e não usará qualquer recurso aéreo para tirar fotos ou fazer vídeos da residência privada do duque”. No início de abril, Harry e Meghan se mudaram para a sua casa, a Frogmore Cottage, localizada na propriedade de Windsor, da rainha Elizabeth II. A residência tem 10 quartos e foi reformada recentemente para os dois.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz