MC Loma e As Gêmeas Lacração apostam em reggaeton para retomar carreira - Foto: YouTube/Reprodução
Acontece

MC Loma e as Gêmeas Lacração voltam com reggaeton empoderado

"Ela Me Abusa e Usa" é a nova aposta do trio

MC Loma e as Gêmeas Lacração voltaram empoderadíssimas, na noite desta sexta-feira (17), com o lançamento de seu novo single: “Ela Me Usa e Abusa”. Diferentemente dos trabalhos anteriores, as artistas, para surpresa de todos, apostaram, desta vez, numa vibe mais reggaeton.  “A gente ama reggaeton. E vamos soltar outras músicas em outros estilos aos poucos. Tem uma que é um batidão romântico”, revelou Loma em entrevista ao portal UOL. No Instagram, ela comemorou.

Leia também

MC Loma e as Gêmeas Lacração retomam carreira

“Ela Me Usa e Abusa” é o segundo trabalho do grupo em 2019. Dias antes do Carnaval deste ano, as artistas divulgaram a música “Malévola”, aposta para o hit da folia. Naquela época, bombou! Com apenas 24 horas de lançamento, o vídeo já alcançava a marca de 4 milhões de visualizações no YouTube. Agora, nos versos do seu novo single, elas mandam recado certeiro, cheio de empoderamento:

“A bunda é minha mexo, se eu quiser

Tá bom

E nem por isso tu vai por a mão

Nunca

Respeita as minas que nois é poder”, cantam.

 “A gente é mulher, a bunda é nossa. Podemos usar a roupa que a gente quiser e onde a gente quiser, independente se for curta ou longa. Ninguém pode tocar ou comentar coisas imorais quando a gente passa”, explicou.

Vale lembrar que as pernambucanas viralizaram em todo Brasil no Carnaval do ano passado com “Envolvimento”, que a esta altura alcança quase 50 milhões de views. No entanto, o trio ficou temporariamente sem poder fazer shows e conceder entrevistas por determinação da justiça. Loma, ainda no ano passado, processou o empresário que gerenciava a carreira das artistas, Marcelo Fernandes, dono da produtora Start Music, por ele não repassar a elas o valor correto dos cachês.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

Siga RJ nas Redes Sociais