Acontece

Rainha Elizabeth oferece vaga para social media

Rainha Elizabeth II - Foto: Divulgação
Royal Household procura funcionário que encontre novas maneiras de ‘manter a presença da rainha aos olhos do público’

Quem diria que até a rainha da Inglaterra precisaria de alguém para cuidar de sua imagem nas redes sociais? Pois é. De acordo com a Royal Household, a organização que dá suporte aos monarcas em suas atividades oficiais, Elizabeth II está a procura um social media para descobrir “novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial” em todas as plataformas.

Presente no twitter, a rainha entrou para o mundo do instagram e fez sua primeira postagem na rede da conta oficial da família real inglesa há alguns meses. Ela dividiu com os seguidores uma carta escrita pelo seu seu tataravô.

Com o nome oficial de “gerente de Comunicações Digitais”, quais as vantagens desse novo cargo? Um salário de R$ 152 mil por ano, participará de coberturas de visitas de estado, cerimônias reais e escreverá artigos para o novo site da Royal. Além disso o novo contratado da rainha terá algumas vantagens, como plano de aposentadoria de contribuição de empregador de 15% após seis meses, 33 dias de férias, incluindo feriados, almoço grátis e treinamento profissional.

“Com um olho para o futuro, você ajudará a aperfeiçoar e moldar nossas comunicações digitais através da análises, monitoramento e exploração de novas tecnologias. A reação ao nosso trabalho é sempre de alto nível e assim a reputação e o impacto estarão à frente de todos”, alerta o comunicado