Acontece

“Juntos e Shallow now”: Paula Fernandes reage às críticas e memes

Paula Fernandes - Foto: Instagram/Reprodução
A cantora criou uma nova versão da música "Shallow". Confira também a versão pernambucana da canção!

Não tem como negar que a versão brasileira de “Shallow”, na voz de Paula Fernandes e Luan Santana, está dando o que falar. Virou até meme: “Juntos e Shallow now!”, já que os artistas misturam o português com o inglês no refrão da canção. As críticas logo viralizaram e chegaram até a cantora, que comentou pela primeira vez sobre sua reação ao ver os julgamentos e  brincadeiras do público.

“A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas”, disse Paula em entrevista ao blog de Leo Dias. Ainda durante a conversa, a artista explicou porque não tirou a palavra “shallow” em sua versão da música. “Entendo que o ‘Shallow’ é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que mantendo essa palavra os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música”, justificou.

Leia também

Paula Fernandes divulga trecho da sua versão de “Shallow”

A artista comentou também que tem se divertido bastante com as brincadeiras feitas com a nova versão, que chega nas plataformas digitais neste domingo (19). “Confesso que estou me divertindo muito com esses memes. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo e ‘Juntos e Shallow Now’”.

Confira abaixo alguma reações que surgiram com a música da sertaneja:

Vale lembrar que a música da querida Lady Gaga também tem uma versão pernambucana na voz da cantora Priscila Senna, a Musa. Como já é de costume, os artistas de brega costumam fazer releituras de músicas de sucesso internacional como “Shallow”. Confira a música pernambucana: