Acontece

Vocalista do Legião Urbana cai de palco em show no Recife

Legião Urbana se apresentou nesta sexta (17), no Recife - Foto: Divulgação
André Frateschi despencou do palco e caiu no fosso do Classic Hall

O vocalista da banda Legião Urbana deu um baita susto nos fãs na noite desta sexta-feira (17). Durante a apresentação do grupo no Recife, André Frateschi caiu do palco do Classic Hall. O artista entoava, junto com a plateia, sua o final da terceira música quando caiu no fosso, área de segurança entre o palco e o público. Pegou todos de surpresa, mas o artista logo foi socorrido pela equipe de paramédicos do local. Apesar do cantor ter fraturado duas costelas na queda, ele passa bem.

Após o “tombaço”, como o próprio cantor definiu o acidente, Frateschi voltou ao palco e falou sobre o ocorrido. “Queridos, foi um ‘tombaço’. Eu tô aqui juntando todas as minhas forças para tentar cantar pra vocês o resto do show. Depois vou ter que ir lá [no hospital] fazer uma radiografia sabe?”, disse o vocalista sob muitos aplausos do público.

Cantou mais duas músicas e não pode seguir com o repertório e os vocais precisaram ser de fato assumidos pelo guitarrista Dado Vila-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, que conduziram o resto da apresentação. Em nota, as produtoras responsáveis pelo show informaram que o cantor seguiu para o hospital para fazer exames. Elas confirmaram ainda que o show marcado neste sábado em Fortaleza permanece confirmado, mas sem André Frateschi, que seguiu para São Paulo, onde se recupera do acidente.

Confira a nota das produções na íntegra:

“As produtoras Multi Entretenimento, Supernova e Stallo’s, responsáveis pela apresentação do projeto ‘Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocam Dois + Que País é esse’ no Classic Hall, vêm a público esclarecer o ocorrido no show desta sexta-feira, em Recife.

André Frateschi sofreu uma queda do palco, caiu em pé e bateu o torax. Como em todos os nossos eventos sempre há ambulância com médico e bombeiros foram prestados os primeiros socorros e o cantor afirmou que estava bem e apto para voltar ao palco. Cantou mais 2 músicas e seguiu para o hospital para fazer os devidos exames. Ele passa bem!

O show deste sábado em Fortaleza permanece confirmado. André Frateschi, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá estarão reunidos para mais uma grande apresentação”