O Classic Hall foi palco do encontro mais esperado do axé. Com espaço lotado, a noite de sábado (18), reuniu grandes surpresas. Claudia Leitte e Ivete Sangalo trouxeram seus shows completos e ainda reservaram um momento especial para apresentar a parceria musical entre elas. A primeira a entrar no palco foi Claudianha, com o show “My Carnaval”, repleto de coreografias e uma estrutura completa. Recebida aos gritos, a animação tomou conta de todo o show da cantora.
Exibindo a barriguinha de grávida, de seis meses de Bela, a loira entoou canções de grande sucesso como “Taquitá” e “Saudade”. A cantora ainda aproveitou para relembrar as músicas de quando fazia parte do grupo Babado Novo, como “Lirirrixa” e “Amor a Prova”. O Recife recebeu a primeira performance da música “Matutinha”, lançada na sexta (17), em parceria com Mano Walter. Segurando um chapéu de matuta, Claudinha fez questão de dançar enquanto entoava os versos românticos e era acompanhada pelo público, que mostrava já saber a letra.
Trazendo o show inédito na capital pernambucana, do novo DVD Live Experience, Ivete Sangalo fez um espetáculo para ninguém colocar defeito, com direito a troca de figurino e elementos do cenário. Para dar início a apresentação, a música escolhida foi “Essa Distância”. A energia tomou conta também com as músicas novas “Oba, eu vou já”, “Mainha Gosta Assim” e “Teleguiado”.
No show, o momento mais aguardado pelo público: a apresentação de “Lambada (Corpo Molinho)”, parceria musical entre as duas estrelas da noite, Ivete e Claudia. “Hoje eu tenho a alegria de poder estar com ela, de coração aberto. Podendo dizer as coisas boas que sinto. A verdade: nos adoramos. E com muita alegria, canto com ela neste lugar que ama tanto a gente”, revelou Ivete ao chamar Claudia para o palco.
Com abraços, brincadeiras e coreografia ensaiada por Justin Neto, as cantoras dividiram o palco e colocaram todo mundo para dançar. No final, Claudinha fez questão de dizer ao público que havia ficado arrepiada com a experiência. O show de Ivete ainda contou com seus grandes sucessos, como “Para frente”, “Cheguei para te amar”, “Alegria” e “Dalila”.
Adicionar comentário