Acontece

Xuxa diz que pediu desculpas para Anitta no seu aniversário

Xuxa e Anitta - Foto: Divulgação
Anitta foi ao programa da eterna Rainha dos Baixinhos em 2017

Xuxa Meneghel e Anitta estão próximas e selaram a paz. Segundo blog do jornalista Leo Dias, a apresentadora mandou uma mensagem de feliz aniversário para a cantora, no dia 30 de março, o que resultou na reaproximação. Para quem não lembra, Xuxa e a cantora protagonizaram uma briga, no início de 2017, quando a cantora esteve no programa da loira, na Record, e não gostou nada da entrevista feita com o tema “loucuras sexuais”.

Na época, Anitta se negou a responder e explicou, depois, que nada daquilo havia sido combinado, causando um grande desconforto. Ainda segundo a publicação de Leo, dois anos depois, Xuxa passou a seguir Anitta nas redes sociais e decidiu parabenizá-la pelo seu aniversário.

“Mandei um parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar. Sobre veganismo, e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa muito dela. Estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens”, contou Xuxa ao blog.

Anitta no programa de Xuxa, na Record – Foto: Reprodução