Acontece

Joelma diz que fez jejum para perdoar Ximbinha

Joelma - Foto: Divulgação
A cantora revelou que perdoou o ex-marido há muito tempo

Joelma voltou a falar do conturbado fim do seu casamento com Ximbinha, há quatro anos. Em entrevista ao programa ‘Trago Verdades’, do jornalista Raphael Acioli, a loira garantiu que conseguiu perdoar o ex-marido após ficar três noites de joelhos orando.”Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’, contou.

Joelma e Ximbinha se separaram em 2015 – Foto: Divulgação

A cantora ainda explicou como tomou a decisão de fazer o jejum. “Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, continuou.

Ao final da entrevista, Raphael pergunta se ela voltaria com Ximbinha, se essa fosse uma vontade do Espírito Santo. “Não, porque não é. Eu já perguntei. Não é da vontade Dele”, disparou Joelma.

Confira a entrevista completa: