Acontece

Kevinho e Flávia Pavanelli reatam namoro no casamento de Carlinhos Maia

Kevinho e Flávia posaram juntos em selfie durante o casamento - Foto: Instagram/Reprodução
Casal estava separado desde novembro do ano passado

A foto postada no Stories do cantor Kevinho levou milhões de fãs a loucura na tarde desta terça-feira (21). Na imagem, o funkeiro posa ao lado da ex-namorada Flávia Pavanelli. O casal foi um dos padrinhos do casamento do humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na tarde e noite desta terça, em Piranhas, Alagoas. O reencontro na cerimônia pareceu reacender a paixão dos dois e agora é oficial: eles voltaram. Confira abaixo o vídeo dos pombinhos no maior beijo na festa.

Saiba Mais

Confira galeria de fotos do luxuoso enlace de Lucas e Carlinhos Maia

Ainda nos Stories da rede social, o comediante Tirullipa brincou, momentos antes, com Kevinho e Flávia, que entraram juntos na cerimônia. “Eita, padrinho! Vai começar uma das maiores fuleiragens que você já viu”, brincou o filho de Tiririca. “Uma vez por ano a gente fica bonito!”, disse o funkeiro. Em seguida, o comediante soltou: “É que são vários casais, ela é ex dele. Que pode ser ainda. Tem volta? Será que ainda rola?”.

Vale lembrar que o casal estava separado desde novembro do ano passado, mas agora é só alegria. Felicidades aos pombinhos!

Confira o look do casal para o casamento. Para ver quem circulou no evento, veja nossa galeria de fotos!

A digital influencer Flavia Pavanelli – Foto: Instagram/Reprodução
Kevinho – Foto: Instagram/Reprodução