Baladas

Pela primeira vez no Recife, Buteco do Gusttavo Lima anuncia local

Gusttavo Lima - Foto: Divulgação
O cantor promete mais de três horas de show

O Buteco do Gusttavo Lima chega ao Recife pela primeira vez no dia 10 de agosto. O cantor promete mais de três horas de show para estrear em grande estilo, ou seja: preparem para dançar bastante! A novidade animou tanto o público da capital pernambucana, afinal, que os produtores decidiram fazer a festa em um super local: na externa do Centro de Convenções foi o lugar escolhido. O projeto terá clássicos do sertanejo e, certamente, sucessos da carreira de Gusttavo Lima. Músicas como “Cem Mil”, “Zé da Recaída” e “Apelido Carinhoso” prometem agitar todos.

Aliás, quem completa o line-up do agito são Matheus e Kauan e Gabriel Diniz. O projeto, batizado de Buteco do Gusttavo Lima, surgiu do DVD do artista gravado na boate Villa Mix, em Goiânia. A gravação contou com artistas de peso e seus grandes ídolos, como o próprio pai, Alcino, as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo.

Posteriormente, a festa logo virou um verdadeiro fenômeno e esgota as bilheterias por onde passa. No Recife, os ingressos para o evento custam a partir de R$ 50 e estão à venda na loja Ingresso Prime, no RioMar Recife, e online através do site TicketPremium. A festa vai contar com três setores: arena, premium e backstage golden.

LEIA MAIS

Gusttavo Lima e Xand Avião comandam o Carvalheira na Fogueira

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar