Acontece

“Não vou deixar ele matar meu marido”, diz Luísa sobre Carlinhos

Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Foto: Divulgação

Luísa Sonza se pronunciou através do seu perfil, no Instagram, sobre a recente briga entre o marido, Whindersson Nunes, e o humorista Carlinhos Maia. Ela publicou prints de um texto do seu bloco de notas do celular para esclarecer seu envolvimento na polêmica história. “Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto”, escreveu ela, na legenda.

“Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, continuou ela na legenda do post.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes – Foto: Reprodução

Comunicado

“Eu estava certa que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E PRINCIPALMENTE porque depois do que esse cara fez, ZOMBANDO da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo o que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar o meu marido”, diz um trecho do comunicado de Luísa. Confira:

 

 

LEIA MAIS

Após briga com Whindersson, Carlinhos Maia desativa Instagram

Whindersson Nunes fala sobre briga com Carlinhos Maia