Casamentos Eventos

Esquema de segurança marcou casamento de Eduardo Bolsonaro

Foto: Davi Nascimento/Divulgação
O deputado federal trocou as alianças com a psicóloga Heloísa Wolf no sábado (25), no bairro de Santa Teresa, região central do Rio

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, trocou o sim com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf, em casa de festas no bairro de Santa Teresa, que fica na região central do Rio de Janeiro. O forte esquema de segurança armado na festa chamou atenção. Patrulha do Exército em trecho do caminho até o evento, homens da Polícia Militar em vários pontos e veículo blindado da PM no acesso principal ao Morro dos Prazeres.

Família Bolsonaro – Foto: Davi Nascimento/Divulgação

A família Bolsonaro estava toda reunida na ocasião: Jair, Flávio, Carlos e Michelle, que, aliás, também estava no time de madrinhas. O pastor Pedro Litwinczuk, da Igreja Comunidade Batista do Rio, celebrou a cerimônia religiosa.

Jair Bolsonaro e a mãe de noiva – Foto: Davi Nascimento/Divulgação
Foto: Davi Nascimento/Divulgação

A decoração não precisou de muito. A vista era das mais bonitas. De acordo com Márcia Santiago, cerimonialista e assessora do casamento, a única exigência de Heloísa foi o uso de hortênsias nos arranjos.

Foto: Davi Nascimento/Divulgação

O vestido da noiva levou a assinatura de Marie Lafayette, estilista que também fez o modelo usado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro em seu casamento e na posse presidencial. Eduardo foi com traje do estilista Eduardo Guinle.

Padrinhos – Foto: Davi Nascimento/Divulgação
Madrinhas – Foto: Davi Nascimento/Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar