Baladas Eventos

Mano Walter e Gustavo Mioto brilharam no SJ Carvalheira

Mano Walter - Crédito Amanda Marx /Divulgação
O agito, dos mais tradicionais do nosso pré-São João, rolou no sábado (25), na Cachaçaria Carvalheira

A turma da Carvalheira, leia-se Victor Carvalheira, Jorge Peixoto, Rafael Lobo e Geraldo Bandeira, comandou, no sábado (15), mais uma ediçao do tradicional São João Carvalheira, agito que, há 15 anos, anima o pré-SJ no Recife. Desta vez, fizeram a festa Mano Walter, Gustavo Mioto, JM Puxado e o DJ Korossy.

Concurso Rei e Rainha do Milho – Foto: Wesley Allen/Divulgação

Ponto alto da noite foi o concurso de Rei e Rainha do Milho, que premiou as melhores produções juninas com passaporte para os cinco dias do festival Carvalheira na Ladeira 2020. Uma comissão julgadora circulou pela festa e selecionou as melhores produções típicas. Andréa Farto e Alan Pierre foram os escolhidos. A cidade cenográfica chamou atenção, dando clima total da festa junina, com direito a quermesse e espaço de caracterização.

Andréa Farto e Alan Pierre – Foto: Amanda Marx/Divulgação

Gustavo Mioto, o novo queridinho da turma que curte sertanejo, levou os hits da carreira, a exemplo de “Solteiro não trai” e “Coladinha em mim”, parceria com Anitta. Na sequência, o forrozeiro Mano Walter subiu ao palco, e o público fez coro. “Não deixo não” e “Fingindo Maturidade”, que ganhou a participação ao vivo de Gustavo Mioto, além de clássicos como “Juramento do Dedinho” e “Coração de Gelo” empolgaram os mais animados até a madrugada. “Matutinha”, recente parceria com Cláudia Leitte, também ganhou espaço no setlist.

Gustavo Mioto – Foto: Amanda Marx/Divulgação
Victor Carvalheira e Jorge Peixoto – Foto: Amanda Marx/Divulgação
Bernardo Carrazzone e Rayana Reinaldo – Foto: Amanda Marx/Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar