Acontece

Ivete Sangalo cancela comemorações de aniversário em respeito à morte de Gabriel Diniz

A cantora faria um pocket show para os fãs que a aguardavam na porta do seu prédio

Aniversariante nesta segunda-feira (27), Ivete Sangalo resolveu dar uma pausa nas comemorações do seu aniversário – que acontecem durante toda a semana – em respeito à morte do cantor Gabriel Diniz, em um acidente de avião. Apesar de ter começado o dia com muito amor e receber uma homenagem dos seus fãs e familiares que gravaram vários vídeos de parabéns e postaram no instagram  @parabensveveta, a cantora fez um comunicado aos fãs.

“Hoje recebi muita demonstração de carinho dos meus fãs, minha família e meus amigos no dia do meu aniversário. Estou passando aqui pra agradecer a todo mundo. E falar a vocês que nós recebemos uma notícia muito difícil agora, que é o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, eu queria dizer, em respeito à família dele, a ele, a toda história que ele construiu a ser esse artista tão lindo, amado e querido, que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho das comemorações desse aniversário”, explicou Ivete nos stories do seu instagram.

Ivete foi até a porta de seu prédio, o Edifício Mansão Morada dos Cardeais, no bairro da Vitória, na Bahia e recebeu dezenas de fãs que a esperavam com cartazes, balões e presentes. A artista fez questão de cumprimentar todos mas explicou que, diferente do que aconteceu no ano passado, quando ela realizou um pocket show para eles na data, iria se recolher em respeito a Gabriel.

Depois do acontecido, a cantora postou uma foto no instagram lamentando a perda: