Acontece

Sheyla Costa faz homenagem à Elis Regina no Recife

Sheyla Costa - Foto Rodrigo Baltar
A cantora apresenta o show 'Na Pele de Elis'

A artista Sheyla Costa vai fazer uma homenagem à cantora Elis Regina, nesta segunda-feira (27), no Teatro RioMar. Ela apresenta o projeto ‘Na Pele de Elis’ dentro da programação ‘Segundas Culturais’, às 19h30. No repertório, sucessos como “Upa Neguinho”, “Dois pra lá, dois pra cá”, além de “Arrastão”, de Vinícius de Moraes e Edu Lobo, que foi interpretado por Elis no Festival da extinta TV Excelsior, em 1965.

A olindense ainda divide o palco com o Maestro Spok, para entoar a música “La Nuit des Masqués”, uma versão francesa da música “Noite dos Mascarados”, de Chico Buarque, e refaz o grande dueto de Elis e Tom cantando “Águas de Março”. O espetáculo, que promete muitas emoções, já foi apresentado no Janeiro de Grandes Espetáculos, Manhattan Café Theatro, Resort Serrambi, Cabanga Iate Clube e no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, com a orquestra Matéria Prima, no dia em que Elis completaria 74 anos.

Ingressos

Os ingressos para o espetáculo desta segunda (27) custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site do Teatro RioMar.