Acontece

Após briga com Whindersson, Carlinhos Maia reativa Instagram

Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/Instagram
O humorista passou cinco dias afastado das redes sociais

Após passar cinco dias fora do Instagram depois do desentendimento com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia resolveu voltar para a rede social. O humorista postou alguns stories e resolveu fazer uma homenagem à Gabriel Diniz.

“Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vir na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos dar essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é viver!!!”, escreveu Carlinhos.

Aproveitou também para relembrar da última semana que esteve ausente: “Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos, nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20 vezes mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com fé, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!!

Nos stories, Carlinhos postou alguns vídeos conversando com uma senhora, a quem chama de comadre, com apenas o rosto dela e a voz dele aparecendo no vídeo. Ele falou sobre sua volta. Confira os vídeos: