Acontece

Estado de saúde de Agnaldo Timóteo piora

Agnaldo Timóteo - Foto: Jornal Hoje Em Dia/Reprodução
O cantor está internado desde o dia 20 de maio

O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, piorou nas últimas horas. O seu quadro é descrito como “instável”. Ele está internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em Salvador, desde o dia 20 de maio. O cantor sofreu um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Segundo o hospital, Agnaldo respira com a ajuda de aparelhos.

“O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável”, informa o novo boletim médico. “Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade –82 anos– e as doenças associadas.”

Agnaldo Timóteo havia feito um vídeo, na tarde de segunda (27), na cama do hospital afirmando estar bem e que poderia receber alta nesta quinta-feira (30) ou sexta (31). “Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta-feira estou em casa. Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto”, brincou ele no vídeo. O cantor teve um pique hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa. Foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras e posteriormente transferido para a capital baiana.

https://www.instagram.com/p/Bx-sK0uB7AD/

“Ele é um paciente que apresentou um quadro compatível com um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em uma região mais específica, que foi o cerebelo”, explicou o médico, enfatizando que essa é a região responsável pelo equilíbrio do corpo humano.