Acontece

General Freire Gomes visitou a Folha de Pernambuco

O comandante do CMNE foi recebido pelo presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, e pela diretoria do jornal
O presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, foi agraciado com a Medalha do CMNE pelo general Freire Gomes – Foto: Paullo Allmeida
O presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, recebeu, na tarde desta quarta-feira (29), ao lado da diretoria da Folha de Pernambuco, o general Marco Antônio Freire Gomes, do Comando Militar do Nordeste. O veículo foi reapresentado por completo ao general, como um verdadeiro tour pelos setores e funções. A diretora de Marketing Joanna Costa passou um vídeo sobre o jornal, enquanto a editora-chefe, Leusa Santos, falou sobre os processos de apuração da notícia, o dia a dia dos jornalistas e o avanço tecnológico.
Foto: Paullo Allmeida
Já o diretor Operacional, Américo Góis, exibiu alguns números referentes à circulação, que colocam, aliás, o jornal como o impresso de maior leitura em Pernambuco. Ainda no encontro os diretores Mariana Costa (Administrativa) e Paulo Pugliesi (Executivo). Também entrou na pauta a mudança editorial da publicação, com início das atividades destinadas ao público B/C e a conquista do público A. Ou seja: um jornal que dialoga com todas as camadas da sociedade. O general Freire Gomes saiu encantado com o trabalho realizado na Folha e recebeu de presente o livro “Maracatu”. Eduardo Monteiro, por sua vez, foi agraciado com a Medalha do CMNE e o livro sobre a missão de paz no Haiti.
O general foi presenteado com o livro “Maracatu” – Foto: Paullo Allmeida
E também presenteou com livro sobre missão de paz no Haiti – Foto: Paullo Allmeida