Acontece

Iza é a nova técnica do The Voice Brasil

O programa estreia em julho
Iza – Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Após sete anos, Carlinhos Brown deixa a cadeira do The Voice Brasil e dá lugar à cantora Iza. A Globo anunciou, nesta quarta-feira (29) Iza como a mais nova jurada do programa que estreia em julho deste ano para trabalhar ao lado de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Mas não se preocupe, Carlinhos não vai abandonar de vez o programa. Ele continua como jurado do The Voice Kids.

A diva pop deu algumas palavras e afirmou que vai se espelhar em Carlinhos na nova posição: “Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, contou.

Brown, con=m toda sua simpatia, desejou boa sorte para a cantora na nova fase da sua vida: “Eu e toda a família ‘The Voice’damos as boas-vindas a Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”.

Iza comemorou a novidade em seu instagram: