Acontece

Espetáculo que homenageia os Beatles chega ao Recife 

Grupo cover dos Beatles - Foto: Divulgação
O grupo cover se apresenta no dia 14 de junho, no Teatro Riomar Recife
O espetáculo Beatles 4ever, o primeiro grupo cover do Brasil do quarteto de liverpool vai desembarcar no Recife no dia 14 de junho, em uma apresentação única no Teatro Riomar. O show, que acontece às 20h conta com réplicas fiéis dos figurinos dos Beatles e instrumentos similares aos usados por ele, tornando a sonoridade indêntica às gravações originais.
Contando a história dos “Fab Four”, a apresentação conta com um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica. Começando com a fase da “beatlemania”, quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época, passando pela fase psicodélica quando fizeram álbuns que são referência musical até hoje como, por exemplo, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” e chegando a fase final quando os Beatles estavam prestes a se separar.
Os ingressos custam  R$ 60/120 (plateia alta e balcão meia-entrada/inteira) e R$ 140/70 (plateia baixa). Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou online através do site Uhuu.