Acontece

Maju, Otaviano e Fernanda Gentil são demitidos da Rádio Globo

Maju Coutinho, Otaviano Costa e Fernanda Gentil - Foto: Reprodução
A Rádio resolveu fazer uma mudança em toda sua grade de programação

A Rádio Globo iniciou uma série de mudanças que alterará completamente a sua linha de programação. De acordo com o “Noticias na TV”, por conta dessa reestruturação, nomes como  Maju Coutinho, Otaviano Costa e Fernanda Gentil foram notificados de suas dispensas na quarta-feira (29) e só devem seguir nos seus respectivos programas até o dia 14 de julho.

A partir de 15 de julho, a programação da Rádio Globo não terá mais os talk shows e contará apenas com conteúdo musical e transmissões das partidas de futebol.

Na lista dos nomes dispensados, além de Maju, Costa e Galisteu, estão Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho. Apesar das mudanças, o nome da rádio continua o mesmo.

Otaviano Costa conversou com a revista caras e afirmou que foi convidado para participar na nova etapa da Rádio, mas tem outro planos em mente. Ele também fez alguns agradecimentos. “Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio.Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação”, contou o apresentador.