São João

Cortejo da Macuca abre os festejos juninos em Olinda

Macuca - Foto: Divulgação
A festa continua no Sítio da Macuca

A Macuca vai abrir o São João de Olinda, neste sábado (1º), com um cortejo animado pela Orquestra do Maestro Oséas. O desfile é realizado com o Boi da Macuca e estandarte, embalado por clássicos do forró e músicas contemporâneas em ritmo de frevo, além dos frevos tradicionais.

A concentração começa às 14h com o forró do sanfoneiro Benedito, na sede do Cariri Olindense, no bairro do Guadalupe. A saída do cortejo pelas ruas do Sítio Histórico de Olinda acontece às 17h.  No repertório, tocado pela Orquestra do Maestro Oséas, músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Otto, Eddie, Academia da Berlinda e Orquestra Contemporânea de Olinda, que ganham novos arranjos em clima junino.

São João no Sítio – Foto: Divulgação

SÃO JOÃO NO SÍTIO

Os festejos da Macuca continuam nos dias 21, 22  e 23 de junho, com o tradicional São João no Sítio Macuca, em Correntes, município vizinho a Garanhuns. Na programação, Forró na Caixa, Cláudio Rabeca, Forrólindense, Mariana Aydar, Anelis Assunção, Karina Buhr, entre outros. No evento também rola o cortejo com a Orquestra do Maestro Oséas pela área rural. Os ingressos, serviço de transfer e as vagas no acampamento do sítio já estão à venda pelo site Sympla.

Programação completa:

Dia 21/06

Forró na Caixa convida Anelis Assunção

Walmiro do Acordeon

DJ Paulo Pezão

Dia 22/06

Forrólidense convida Karina Buhr

Coco Raízes de Arcoverde

Forró Orquestrado do Maestro Oséas

DJ Paulo Pezão

Terça do Vinil

Dia 23/06

Cláudio Rabeca convida Mariana Aydar

Cláudio José

DJ Paulo Pezão

Cortejo do Boi da Macuca

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar