Acontece

Rainha Elizabeth II quebra protocolo por um motivo fofo

Rainha Elizabeth II - Foto: Divulgação

A rainha Elizabeth II quebrou o seu próprio protocolo durante uma Garden Party. Ela interrompeu a rotina habitual da ocasião para receber um buquê de flores, na quarta (29), no Palácio de Buckingham, de uma blogueira que foi convidada para o evento. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Laura-Ann Barr mostrou a sua tentativa bem-sucedida com seu presente para a realeza. E para o choque de todos, a rainha parou e aceitou as flores dadas com um sorriso no rosto.

Posteriormente, a rainha Elizabeth II passou o buquê para seus funcionários, e uma de suas damas-de-companhia disse à blogueira: “Talvez seja mais fácil para mim segurar elas, e a Rainha pode pegá-las quando estivermos lá dentro”. A surpresa veio porque é como senso comum que Elizabeth não costuma aceitar flores nas festas de seu jardim.

“Eles me informaram que, infelizmente, ela não pararia para aceitá-las, já que não é protocolo. E se eu tiver sorte, a dama-de-companhia dela pode olhar para elas e aceitá-las em seu nome. Acho que eles ficaram bem chocados quando isso aconteceu!”, relatou Laura-Ann à People. Afinal, até a Rainha quebrando protocolos, não era de se esperar.