Acontece

Estupro: mulher que acusa Neymar entrega novas provas à polícia

Neymar Jr - Foto: Divulgação
Quatro fontes diferentes tiveram acesso às imagens

Após ter sido acusado de estupro no último final de semana, parece que o caso de Neymar Jr. se complicou ainda mais na manhã desta segunda-feira, (3). Segundo o portal UOL Espote, a mulher possui imagens e documentos que não constam no boletim de ocorrência registrado na última sexta (31). Parte das provas já foi entregue à Polícia Civil de São Paulo.

Ainda segundo a publicação, quatro fontes diferentes tiveram acesso às imagens. Elas mostram o jogador agindo de forma “agressiva” ou “alterada” antes do momento do suposto crime. A autora da acusação, aliás, afirmou à polícia que Neymar a encontrou visivelmente alterado no dia 15 de maio, em um hotel, em Paris, e teria mantido relações sexuais sem seu consentimento.

Após a publicação do portal, em entrevista à TV Bandeirantes, o pai de Neymar disse que o seu filho estava sendo filmado quando foi ao hotel que ela estava hospedada. “O celular parecia estar de pé, como se estivesse carregando. Ele viu que estava filmando e aí pediu para ela ir embora. Ele emitiu a passagem de volta dela”, afirmou. “O Neymar até tenta filmar, tenta gravar, mas ele erra. Coloca no bolso e não consegue”, completou.

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. foi acusado de estupro por uma mulher que prefere não ser identificada. Ela registrou boletim de ocorrência contra o jogador na última sexta-feira (31), em Santo Amaro, São Paulo (SP).

De acordo com a denúncia, o crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, onde o atleta reside. Os dois teriam se conhecido pelo Instagram e combinaram de se encontrar na capital francesa. Um assessor de Neymar identificado como “Gallo” teria feito a compra das passagens e a reserva no Sofitel Paris do Arco do Triunfo. O crime teria acontecido no local. O jogador publicou um vídeo para se defender das acusações.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz