Acontece

Laudo médico de mulher que acusou Neymar de estupro aponta estresse pós-traumático

O camisa 10 da seleção brasileira está sendo acusado de estupro - Foto: Reprodução
O camisa 10 da seleção nega a acusação

As informações do laudo médico de exames realizado pela mulher que acusa Neymar de estupro foi divulgado nesta segunda-feira (3), pelo UOL esportes. O documento aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. Os exames foram realizados no dias 21 de maio, feitos seis dias depois do encontro do jogador com a mulher.

De acordo com o portal UOL, o documento continha fotos que mostram hematomas grandes e escuros na região das nádegas e das pernas. O laudo ainda relata quadro de “dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”. A mulher  se queixou de tremor nos locais das agressões.

Em hipóteses de diagnósticos estão: transtorno misto ansioso e depressivo, síndrome dispética – um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos. O laudo foi feito por um médico particular de um renomado hospital de São Paulo.

Neymar divulgou uma nota oficial:

“Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima. Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa. Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente” – Assessoria de Imprensa NR Sports

Saiba mais sobre o caso

Estupro: mulher que acusa Neymar entrega novas provas à polícia

Neymar publica vídeo para explicar suposto caso de estupro

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz