Acontece

Maria do Céu quer Túlio Gadêlha como prefeito do Recife

Maria do Céu contou os planos para as próximas eleições - Foto: Divulgação
O deputado federal é um dos principais nomes do partido para disputar o cargo no próximo ano

Maria do Céu, que já atuou no MinC, ligada as causas LGBT e já foi candidata a vários cargos eletivos, sairá para vereadora em 2020 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), legenda a que está filiada atualmente. Maria, aliás, diz que o deputado federal Túlio Gadêlha é, hoje, o nome cotado na sigla para disputar o cargo de prefeito e vai lutar por ele. O problema de Túlio é um só: ter a aprovação do partido nacionalmente, leia-se Carlos Lupi e de Wolney e José Queiroz, na esfera local. Túlio conta com a simpatia e o aval do eterno presidenciável Ciro Gomes.

“Tivemos um grande encontro na última semana na Universidade Católica de Pernambuco, quando o Ciro Gomes esteve aqui para realizar uma palestra e o partido já está estruturando planos políticos para o próximo ano”, disse a futura candidada à Camara dos Vereadores.

Leia Mais

Túlio Gadelha e Marcelo Bruto são jurados no Uber Hack

Fátima Bernardes fala sobre aliança que ganhou de Túlio Gadelha

Maria do Céu revelou, ainda, que este ano está dedicando-se a pós-graduação em Sexologia. A meta é concluir a especialização este ano e entrar em 2020 de corpo e alma em sua candidatura. “Meus planos é vir mesmo como veradora do Recife porque todos já conhecem a política que me proponho a fazer, que é dar voz aos LGBTs”, contou.

Vale lembrar que Maria do Céu também foi candidata ao cargo de vereadora da capital pernambucana em 2016. Por pouco, ela não conseguiu entrar pro time de vereadores da cidade, faltando apenas 700 votos para se eleger.