Acontece

Confira dicas de presentes para o Dia dos Namorados

A data é uma ótima oportunidade para presentear quem você ama

O dia dos namorados está chegando e há quem diga que essa é uma das datas mais aguardadas pelos casais e nada melhor do que presentar quem a gente ama, né? Porém, às vezes faltam ideias para encontrar o presente ideal para a pessoa amada. Pensando nisso, montamos um roteiro com dicas de presentes. Confira:

Joias

Atemporais, joias são uma exelente maneira de eternizar o amor, além de poderem ser usadas a qualquer hora do dia, em todas as cidades. Na CiS Joias, as opções variam entre anéis, pulseiras, colares e braceletes, inclusive para eles. Em celebração à data, a loja está promovendo uma ação especial. Nas compras realizadas acima de R$ 1.800 o cliente ganha um pingente em madrepérola e ouro 18k com o símbolo do amor infinito.

Coleção Sentidos – CiS Joias – Foto: Paulo Higor

 

Pingente Amor Infinito – CiS Joias – Foto: Divulgação

Cerveja

Para quem aprecia uma boa cerveja, as artesanais fogem do comum e são uma ótima opção para quem quer inovar. A DeBron Bier possui sete estilos diferentes, entre eles a Lager Witbier, Golden Ale, Weizen, IPA, Imperial Stout e Viena, que podem ser encontradas, também, em kits especiais para presente.

Kit Debron – Foto: Divulgação

Doces

Para os Dias dos Namorados, a The Brownie Factory traz opção para os apaixonados por doce, a sua tradicional caixa de brownies com sabores variados para presentear. Outra aposta da fábrica é a mistura especial da The Brownie Factory, batizada de Brownie in Jar, desenvolvida artesanalmente pela marca.

Brownie Factory – Foto: Divulgação
Caixa de brownie – Foto: Divulgação

Artigos decorativos

Para presentear os namorados apaixonados por décor, a sugestão são as almofadas com seis estampas exclusivas da Finestra, com assinatura do Estúdio RG. A loja, localizada no bairro das Graças, disponibiliza outras opções de objetos de decoração, como colchas, jogos americanos, entre outras, ideais para dar um ar moderno ao ambiente.

Finestra – Foto: Vinicius Ramos